quinta-feira, 11 de julho de 2013

39 Semanas ... É Hoje o nosso grande dia!

Hoje eu acordei mais bonita! No meu rosto de cansada, o sorriso do logo mais, não tenho palavras pra descrever o que foram esse meses carregando o meu maior tesouro, em cada dia uma nova descoberta, descoberta daquilo que eu era capaz e do que ela estava se tornando, a primeira dobrinha a mais, o primeiro chutinho, a primeira estria, os kilos a mais, a sensação de ter borboletas no estomago nunca foi tão real, minha Helena, minha borboletinha, a única que foi capaz de fazer eu sentir emoções que jamais esquecerei, as mais lindas e gostosas, ela me ensinou a amar alguém como nunca amei mesmo sem nem conhece-la, mudou minha vida, mudou meu mundo...as duas listinhas vistas no começo de Outubro de 2012, hoje será real, definitivamente sou mãe! E ela? ela será pra sempre a princesa que lia nos meus contos de fadas, a boneca que sonhava em cuidar, o amor mais eterno e puro que poderia sentir...o momento que mais esperei e sonhei por todos esses meses vai acontecer, e o que consigo pensar no momento é que Deus esteja no comando de tudo, porque Ele é o único que a ama mais do que eu, e é Nele que confio e entrego a minha vida e a de minha neném! Hoje, hoje eu acordei bem mais bonita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário