sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cesárea ou Normal? Elas engordaram? - A gravidez das famosas!

Hello Bonitas...

Assunto polêmico, nem todas são a favor do PC, isso é fato! E o PN por mais que seja um sonho, assusta!

São taaantas dúvidas, que fica difícil colocar na balança...o que é mais seguro pra mãe e pro neném? Qual é o menos dolorido? (um dói na hora o outro dói depois), qual é melhor pra voltar a forma? será que tem diferença? ...

Enfim, as grávidas e famosas são quase deusas, né não? Um dia tá uma bola, pari e sai do hospital pronta pra estreitar a capa da revista Forma Corpo! O que preferem e conseguiram ter da maneira que queriam???

Vamos lá:

Grazi Massafera




Grazi deu a luz a sua primeira filha (Sofia) com 39 Semanas, ela queria um Parto Normal, ela teve um sangramento e contrações e foi para a Maternidade, como estava sem dilatação voltou pra casa, mas depois de um tempo voltou para a maternidade e acabou tendo sua filha de Parto Cesárea.
A Atriz de Flor do Caribe engordou 18 Kg durante a gravidez e em apenas 3 meses após o parto a gata já havia eliminado todos os quilos ganhos! Que determinação hein!












A cantora Wanessa Camargo teve seu filho (José Marcus) na Maternidade Pró-Matre em São Paulo, ela escolheu a Cesárea Eletiva.
Wanessa engordou 19 Kg em sua gravidez, e até hoje não conseguiu perder tudo, até onde sei (google) a cantora perdeu 10 Kg.
Mas mesmo com os quilos a mais ela esta magra, então...nem tenho tanta dó assim hahahaha













A Baiana Ivete Sangalo, queria muito Parto Normal e chegou a tentar, deu entrada na maternidade no processo do TP já, mas acabou em Cesárea.
Ivete engordou cerca de 24 Kg em sua gravidez, e chegou a confessar que foi muito difícil de perder o peso ganho, mas conseguiu eliminar 20 Kg com uma dieta rigorosa.













Caroline Figueiredo, veio pra mostrar que atrizes são normais! A atriz de Sangue Bom, chegou a engordar 30 Kg durante a gestação de Bruna, sua primeira filha, a bonita teve Parto Normal, uma escolha dela desde o início da gravidez, e hoje, depois de 1 ano e 5 meses após o parto Caroline emagreceu cerca de 23 Kg, tudo na base de dieta e disciplina.



Ticiane Pinheiro, nossa já conhecida apresentadora grávidinha, pelas roupas lindas, deu a luz a Raphaella de Parto Casário, não foi a primeira opção dela, mas segundo fontes (google) a neném estava em uma posição alta e o cordão umbilical também não ajudou na realização do sonhado Parto Normal.
A lady Justus engordou apenas 12 Kg durante sua gestação, e de cara assim, eliminou 7Kg...e conseguiu voltar ao peso normal mesmo, depois de 9 meses, com a alimentação balanceada, exercícios e drenagem linfática.








Essa é pra dar esperanças para as mortais! hahahaha A atriz Carolina Dieckmann engordou 30 Kg em sua gravidez!
Ela deu a luz ao José de Parto Normal e depois de 1 ano e 3 meses do parto a loira perdeu 28 Kg, secou a barriga! E agora, vocês já viram o resultado final né? Salve Jorge mostrou!









Bom, não sei se existisse um parto que seja melhor pra mãe e pro neném, acho que todos tem seu lado bom e o negativo...acho que parto normal é o sonho de muitas mulheres, mas por intervenção médica, por medo e por desconhecermos o que estar por vir, aqui no Brasil, na sua maioria...tudo acaba em Cesária.
Acho que nem um dos dois tipos é desculpa pra não voltar a forma!!! Isso depende muito da determinação da mamãe, do controle e principalmente AMAMENTAR!!! Além de ser EXTREMAMENTE importante para o neném, pois o leite materno contém TODOS os nutrientes que ele precisa para ficar forte e saudável, a amamentação ajuda e muitooo a mamãe emagrecer (neste fase sentimos muita fome, se controlaa, coma coisas saudáveis e magras).
Quanto a recuperação, de fato o normal é mais suave nesta área, mas a recuperação da cesárea também não é um bicho de sete cabeças!

Eu quero Parto Normal!!! Mas minha neném ainda não encaixou, ela ta sentadinha e preguiçosa! hahaha
Vamos ver o que vai dar!!!

E aí Bonitas? curtiram? Da um like ai no g+1 e segue o blog pra receber mais dicas e textos fofos!!!


Beijos grávidos! =*















Nenhum comentário:

Postar um comentário