segunda-feira, 24 de junho de 2013

Grávida e Diva!

Hello Bonecas!

Mil perdões pelo meu afastamento, mil coisas aconteceram ... estou de 37 semanas e está sendo uma loucura, além dos sustos e alarmes falsos da gravidez ainda tive as provas da faculdade! Depois conto com mais calma!!!

Boooom....vamos ao que interessa, no momento! =)

Pra dar um up no meu ânimo, resolvi passar um mega queridinho meu nas unhas, eu simplesmente AMO de paixão este esmalte!

New York - Ana Hickmam

- Primeiro a base que adoro, da risque.
- Depois 2 camadinhas generosas de New York.
- Por fim Brilho extra e intensificador de cor da Colorama.

Acho a cor MARAVILHOSA, e é bem fácil de passar e limpar!

Resultado, sem e com flash:




Espero que tenham gostado, mas e vcs? que cores passaram nas unhas esta semana?


Beijos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário