quinta-feira, 16 de maio de 2013

Grávida e Estilosa!

Gente, ser mulher envolve todo um ritual...
A conclusão do Look é o que demora, né...sempre! Imagina grávida? Olha, desafio!

Algumas gravidinhas perdem a vontade de se arrumar...eu entendo, uma por causa da indisposição que temos e outra porque é um show de horror achar algo bonito, que caia bem, que não te faça parecer uma senhora mãe e que te deixe deslumbrante! Parece que o caimento das roupas sempre fica errado.

Algumas de nós temos a sorte de conseguir usar muitas roupas do tempo de não grávida, exemplo, uso minhas saias e as blusas...calça jeans já era, tive de comprar (Comprei na Marisa, uma só, aquela da linha de gestante, e tô me virando com ela).

Enfim...pensando nesta dificuldade que temos em nos vestir, peguei algumas dicas:

                                                                               

Grávida real, adoro o estilo da princesa kate Middleton, acho muito chique, e ela esta linda grávida, se bem que não tem quase nada de barriga (pique Carol Trentini hahah). A princesa apostou nas bolinhas com um casaquinho tipo terninho preto e ficou maravilhosa, e como sempre a mulherada da Inglaterra correu atrás para ter um vestido igual da princesa.



A Quadradinho de 8 Apresentadora Ticiane Pinheiro, em um estilo bem mais casual, ficou super linda também...achava acho ela bem elegante nas suas roupas, a calça jeans eu aaacho que não é estilo grávida e sim uns números a mais da apresentadora, dobrar a calça e colocar uma sapatilha estilo cap toe (bico de cor diferente) deixa o look bem mais elegante, o casaco não precisa ser de moda gestante, é só não querer fechar e ficar aquela coisa esturricada, que fica o Ó.
Finalizando com um colar chamativo por cima da blusa, ficou Gata!









E quem disse que listrar em grávida não pode???
Um vestidinho, com o friozinho que está começando
pede meia calça e bota! E como marrom tem tudo a ver com preto, no meio disso tudo um cinto marrom cai bem! Dica!!! Tenta não colocar o cinto no final da barriga, marca demais, mas marca pra um lado ruim, ficamos com a aparência de estarmos transbordando hahahaha o bonito é colocar logo abaixo do peito, como na foto!
Ahh e o que está in nesse inverno são as botas de cano baixo! Como estas =>







Claro que a grávida mais DIVA é ela, nossa querida Gisele Bündchen, o mulher mais linda, viu? Ela consegue ser a GATA total, estilosa que só!
Pra ela o que importa é o conforto, bom ... isso é o que mais queremos né? rs

                                               

   Simples e prático!




                      

     






Sensacional! Look todo black, grávida ou não, nunca tem erro!
Reparem na bota...cano baixo meninas, cano baixo!











O famoso longo...sem erro também, eu não curto muito, acho que nunca fica bem em mim, talvez por medir 1,60 rsrs mas nos outros acho lindo! A rasteirinha com o longo, pra mim, é o que fica mais bonito, saltos não combinam com esse estilo de vestido!


Gi, amiga...para de ser tão maravilhosa!!!
Mais uma vez all black, pretos de tonalidades diferentes ficam lindos juntos! Tente sempre que colocar uma calça mais justinha por uma blusa mais larguinha, como na foto!
Ou caso contrário coloque uma jaqueta por cima e fica tudo lindo!

Os acessórios fazem o look, sempre!!! Aqui minha colega Gi, colocou brincos dourados e um colar bem bonito, esses colares estão na moda, pelo menos aqui em SP encontro de monte nesses camelôs mesmo ( A Gisele paga uma fortuna e a gente R$25,00) há!


Podia passar o teeeempo todo mostrando looks e mais looks...mas acho que já deu pra dar um ânimo pra sair bem linda e bem grávida por aí!!!

E aí, qual estilo de grávida é mais o seu?
Espero que tenham gostado!

Beeijos =**

Curtiu? Clica aí no G +1 !!! =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário