segunda-feira, 13 de maio de 2013

Grávida e Sozinha.

Ser grávida e sozinha é um desafio, a gnt lida com olhares, com comentários, opiniões bobas e sorrisos falsos, mas a beleza de tudo é que percebemos como somos fortes, e como amamos mais que tudo ver nossas barrigas crescerem...
Os sonhos mudam, as ambições tbm...a vida cria outra perspectiva!

Não digo que é fácil, pelo contrário, mas por algum motivo que só cabe a nós resolvemos por ser assim, colocamos na balança e decidimos que assim é que tem de ser!  
As vezes bate aquele desespero, uma espécie de dejavú do futuro (se é que isso existe), a frase: E agora? ecoa dentro da gente, e aquela lágrima guardada ameaça cair...mas daí...vem aquele chutinho, sabem? aquela olhadinha na barriga que da uma tremidinha ...pronto, me pego sorrindo!

Não ter alguém do nosso lado nos momentos difíceis da gestação, nos torna um pouco mais guerreiras (não ofendendo as gravidinhas que tem esta pessoa, confesso que sentimos invejinha branca de vocês ;)) mas nos torna um pouco mais fortes...afinal, precisamos nos virar nos 30! rsrs
Muitas vezes precisamos engolir seco atitudes de pessoas próximas e até mesmo do pai do nosso neném...mas digo, manter a classe é fundamental...dá de loca é bom, mas fica só na mente, vai por mim! Nunca perca a razão!!

E quando bater aquele sentimento de solidão, ahhh fecha o olho e imagina aquele sorrisinho que você terá pro resto de sua vida!!!
Deixe viver...viva o presente, e do futuro só saiba que será recheado de alegrias, de mamãe pra cá de mamãe pra lá! Que vai ter muito chorinho e muito carinho...é você que estará presente quando seu neném der o primeiro sorriso, é você que estará presente quando falar pela primeira vez ou quando cair, você é quem o ajudará!!!

hoje digo: Não sou mais eu quem vou dar a vida pra minha neném e sim ela é quem vai me fazer viver!

Cada dia é uma nova conquista, um resgate seu do que foi preso a outra pessoa! O que vale apena mesmo é o ser feliz! E isso nós temos motivos de sobra pra ser!!! Seremos mamães!!!

Nunca se esqueça! a VIDA COMEÇA AGORA!

2 comentários:

  1. Saiba que o maior presente está com vc! Seu baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clarimc!
      É verdade!!! Tenho de curte cada momento que estou vivendo! E só consigo pensar nisso, em como tenho sorte de ter meu neném!!! =)

      Excluir