terça-feira, 21 de maio de 2013

Saída Maternidade!

Encanta!
O neném sair com aquela roupinha linda, mantinha combinando e todo na moda é o LUXO!

Antes de ficar grávida, não tinha ideia de que isso existir, que passaria tanto tempo escolhendo a tão falada Saída Maternidade!!!

São taaantos modelos, tantas combinações...que é preciso realmente parar e pensar, o que escolher!

Além do que existe aquele problema: Tamanho!!! Compro RN ou P? É de tirar o sono! hahahaha

Andei pesquisando e ... Bom, a maioria dos nenéns nascem entre o tamanho de 46 cm até uns 54 cm (isso se for um bebezão, com uns 4 Kg), por isso é preciso observar a etiqueta, algumas marcas, como exemplo Zara, colocam os meses do neném e os centímetros referentes!
A maioria das roupas de tamanho RN são entre essa medida citada acima! E por isso, eu optei por comprar a saída maternidade da minha Helena, RN!
Prefiro que fique justa a roupinha do que um balão! rs

E convenhamos, o neném acabou de nascer...dificilmente sairá da maternidade vestindo P já!! Depois de uma semana, Ok! Bebê cresce absurdamente rápido!! Mas assim de cara P, acho difícil, um RN pelo menos eles usam, então que seja as trocas durante a estadia na maternidade e a roupa de saída!

Vale lembrar que, o mês que o neném vai nascer interfere sim na roupinha dele, hein! Tipo, não vai colocar o neném de lã no verão e nem de roupas leves no inverno! Pense em tudo isso!!!


Esta é a Saída da minha princesa!

Peço desculpas, não consegui deixar a foto em pé por nada deste mundo!

Optei por uma saída que tem um saco, ao invés de manta! Achei tão linda, tão fofa!!! Ganhei de presente da minha sogra!! Não é um LUXO?

Bom...logo mais faço uma matéria especial da malinha do neném!!!

E aí? Gostaram? Como é a saída maternidade do neném de vcs?


Beijos para todas bonitas! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário