quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um pouco de Diva: BB Cream da Maybelline e Demaquilante Bifásico da Nívea.

Mamães e gravidinhas mais lindas,

Se sentir bem cuidada e de bem com o espelho é fundamental, em meio a tanta correria de fraldas, mamadas, preparativos pra chegada do neném ou então as tarefas diárias da casa...reservarmos um tempo pra gente é quase que um dever!!!!

Bom, como sei que estamos em uma fase que gastar muito é um pecado, afinal gastamos uma fortuna com enxoval e ainda tem fralda, pomadas e tantas outras coisas caras que os nenéns requerem...decidi economizar nas minhas maquiagens...

Antes de engravidar gastava rios com maquiagem e roupas pra mim hahahahahaha agora....bom agora to tentando substituir a MAC da vida, a Colcci, os importados em geral e mais alguns luxos que me dava! rsrs

Descobri então que existem produtos muito bons por aí e que realmente valem a pena, não deixando muito a desejar das marcar que usava!!!

Vou começar com o BB Cream da Maybelline, ouvi dizer que era bom, que era a nova base e tal ... o preço  esta na casa dos R$30,00 e vem a mesma quantidade que a base da MAC.
Gostei muito!!! Me surpreendi, porque não esperava nada dele! Mas gostei!!! Não é nem um santo milagroso, pra quem esta acostumado com a base que cobre as imperfeições, nesse produto, tal milagre não rola!! Mas é muito bom, nada que um corretivo não ajude para terminar o serviço!


Mas pelo amor de Deus, não vão querer economizar e passar um pinguinho em cada bochecha e espalhar e espalhar pelo rosto que não vai adiantar, base se passa com vontade!!!! Passe em tudo e generosamente, na testa, nas bochechas, na boca, no queixo, nas pálpebras ... em tudo!!!
Não é um produto que deixa sua pele oleosa! Bom dizem que o BB Cream da Loreal é melhor do que este, mas ainda não experimentei.
Enfim, no que tange ao BB Cream da Maybelline eu super RECOMENDO!


Uma outra coisa que não é tão essencial assim, mas que para mim se tornou, porque vivo maquiada e no frio tenho horror a lavar o rosto com a água gelada da pia para tirar a maquiagem, e também tem aquela que nunca sai tudo...então resolvi gastar R$20,00 e comprar o Demaquilante Bifásico da Nívea.

Cheirinho gostoso, de limpeza! Gostei muito, ele cumpre a promessa de tirar maquiagem a prova da água! Nos olhos aconselho molhar o algodão com o produto e deixar por uns instantes sobre as pálpebras para amolecer a maquiagem...nada complicado...muito simples e prático! ADOREI
Além de limpar super bem, deixa um cheirinho gostoso na pele e a hidrata! Quando você passa a mão sobre a pele ela esta macia e lisinha!
Porém é preciso dar uma lavada no rosto depois de aplicar o produto, porque deixa a pele oleosa!!! Mas é só jogar um aguinha rápida! E o efeito de pele hidratada, macia e lisinha não saí!
Uma coisa que não achei muito prática é a maneira que tiramos o produto, acho que saí produto demais no algodão...já ví que não vai durar muito meu demaquilante, ainda mais porque uso sempre maquiagem!
Ahh...outra crítica é na mistura das duas fases...a gente agita e agita e elas se misturam e logo em seguida já se sepram, de modo que é preciso sempre agitata-las.
No geral, eu gostei muito e RECOMENDO!!!!


Bom meninas...

Fugi um pouco do tema de gravidez e filhos, mas somos mulheres e essas coisas continuam fazendo parte do nosso dia a dia!!! né não? =)


Beijos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário