segunda-feira, 3 de junho de 2013

Kit Higiene - Monte você mesma!


Primeiro...DESCULPA gente...eu estou em uma MEGA correria aqui em casa, reta final é assim, tem de lavar tudo, secar, passar, correria mesmo, e ainda tenho as provas finais da faculdade...estou de cabelos em pé hahahahaha

Vamos ao que interessa:

Uma das coisas necessárias na cômoda do seu neném, é o Kit Higiene, principalmente se seu presente chegar no inverno!!! O que é o meu caso! Minha Helena chega em Julho, frio hein!

O Kit Higiene serve para ter ao seu alcance água quente, algodão e um recipiente para despejar a água quente, é aconselhável, porque de noite, as vezes é preciso trocar a fraldinha do neném, e não existe nada mais horrível do que você toda quentinha ser descoberta e ainda passarem algo frio em você, não é mesmo? Com nossos nenéns também, eles estão todos quentinhos, cobertinhos...não é legal tirar a fraldinha deles e passar um lenço umedecido, Frio! Por isso a água quente, os algodões e o recipiente...limpamos os nenéns assim, tudo quentinho!

Bom, acontece que esses Kit's estão um absurdo de caro!!! Já ví venderem por R$300,00 e o mínimo R$190,00 - eu me recusei...e segui a ideia da minha mãe!! Afinal mãe é mãe!! hahaha

Minha mãe disse, vamos fazer um! E eu na hora topei!!!

Segue a fotinho dele pronto: 


O legal de fazer você mesma é que você tem a liberdade de fazer exatamente do jeito que quer, decorar como quiser!

Vamos lá:

A garrafa Térmica - R$24,00 - No Wallmart
Potinho Quadrado (onde colocarei os algodões) - R$18,00 - Tok Stok
Potinho Redondo (Onde despejarei a água) - R$9,90 - Wallmart
Bandeja - R$13,00 - Wallmart

Os adesivos eu tinha aqui em casa, sou fascinada por Scrapbook, então tenho muitas coisinhas de decoração guardada, então decorei tudo!

No fim, meu Kit Higiene saiu pelo preço total de R$64,90

Se valeu a pena? Pra mim...MUITO!!!

E não tem nada mais gostoso do que você se dedicar pra deixar tudo lindo pra sua neném!!!

Espero que tenham gostado da dica!!!

Logo mais posto a fotinho do quarto da minha Helena pra vocês verem como tudo ficou, ainda estou na correria de montar tudo! =)

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário