quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tudo de novo ou Começar de novo?

As mulheres sempre tiveram aquela garra, aquele brilho no olhar...

É confirmado que no Brasil mais da metade, bem mais da metade, das famílias brasileiras são monoparentais, e que isso é governado por mães, ou seja, mais que a metade das família brasileiras sãos constituídas por filhos e uma mãe...
Queridas, uma coisa é certa, de fracas, de sexo frágil, não temos nada!!!

Estar grávida e saber que terá seu filho sozinha, sem um pai, não é o sonho de nenhuma mulher. Somos criadas a base dos contos de fadas, princesa, príncipe e felizes para sempre, vestido branco, igreja, buque de flores e filhos...
Mas, acontece, é a vida, por um descuido nosso, por mancada deles e tudo desmorona.
No começo o que era pra ser 100% sorriso se transforma em meio a meio...um misto de emoções, uma hora você rí por sentir que sua vida vai se transformar e que logo mais amará alguém mais que tudo nesta vida e do outro chora por não poder compartilhar os exames de US com aquele especial.

Poucas pessoas entendem o que se passa, os palpites variam...deixa pra lá...corre atrás...para de chorar ou então chora mesmo, coloca tudo pra fora...
Mas a verdade é que só você sabe o que fazer, só você pode dizer o que se passa, afinal defeitos todos temos, e qualidade também, e foram as qualidade que te fizeram se apaixonar e se envolver a tal ponto de carregar pro resto da vida essa benção que esta aí coladinha com você!

Lembre-se que pra tudo há um limite, e que se pesando na balança você for chorar mais do que rir definitivamente não vale a pena...chances demais acabam sendo motivos pra sua fraqueza, pois ele sempre saberá que se errar terá outra chance.

Tente pensar que aquilo que é mais importante na sua vida esta sendo gerado e logo mais ta aí, se já não estiver. O que é melhor pro seu neném? Ver pais brigando o tempo todo, a mãe chorando, o pai gritando? ou ver os pais separados e felizes?

Ninguém disse que é fácil, pelo contrário, uma das coisas mais difíceis de se fazer, se afastar de alguém que é tão importante e tão querido...mas morrer de amor você não vai, afinal seu amor maior, seu tudo é seu neném!!! Amor maior na terra não há!!!

Mas uma coisa digo, se há uma esperança...se você acredita, se ele demonstra, se existe uma porcentagem mínima...luta, acredita, tenta mais uma vez, mas analisa a distancia, sabe? Dá aquele passo com um dos pés na retaguarda, não se entregue toda, faz diferente...vai analisando a situação e cada ato dele...e se for pra ser, será...mas se não for, vira a página, pra não perder aquilo que Deus realmente preparou pra você!

"O homem mais importante não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo"

Você merece tudo aquilo que há de melhor nessa vida! E ninguém, nunca vai apagar seu brilho se você acreditar em você e no seu potencial de fazer tudo diferente e começar de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário