segunda-feira, 20 de maio de 2013

Coração remendado!

Voltei gatenhas!

Cheguei ontem de noite, mas só agora tive um tempinho e uma criatividade mínima do que escrever rsrs

Bom, fui pra um hotel, curtir o FDS com o pai da minha neném, tentar resgatar o que nos fez nos apaixonar, mostrar o que estava errado, o que precisava melhorar, o que fazer pra dar certo...lembram? Se houver uma porcentagem baixa de chances de isso acontecer...LUTA!

Fomos em um encontro de famílias, com palestras mostrando o que Deus espera de uma família, o respeito e o amor que precisamos ter um pelo o outro e claro com horas de lazer para nos curtirmos e curtir o hotel!

Foi bom! Meu namorado não é da mesma religião que eu, mas aceitou ir na boa e gostou muito de tudo! Principalmente das palestras, que era o que mais queríamos ouvir e aprender!

Dentre TOOOOODAAAAAAAAAAS as coisas que aprendemos, uma das que mais gostei, é: Como brigar? hahahaha isso mesmo!!! Afinal não brigar é impossível!!! Somos pessoas, e pessoas se desentendem...mas saber brigar com o outro é fundamental!

Vai aí o segredo, são só 3 coisinhas muito simples:

1- Jamais, NUNCA encoste no seu cônjuge, exatamente isso, durante a briga, não segure, não aperte, não ouse colocar um dedo sequer no seu companheiro (a).

2-  E o que mais acontece entre as brigas...Não agrida verbalmente!!!! Não xingue, não ofenda, não machuque com palavras! Uma frase de ofensa machuca e fica guardada...Não ataque a pessoa e sim o problema! Não envolva família, não envolva defeitos da pessoa, ataque apenas o problema!!!

3- Não leve a ira da briga para o dia seguinte!!! Não durma pensando, ele (a) vai ver só, jamais me esquecerei disso!! Não faça isso!!! Dormir chateado, ou em silencio, querer resolver no dia seguinte para não estar de cabeça quente vale!! Mas não durma irado!!!!

Isso foi muito legal, adorei aprender isso, e enquanto ouvíamos isso, apenas nos olhávamos do tipo, hummm viu só! hahahahah aprendemos que uma briga entre marido e mulher, sempre acaba de verdade com o perdão! Alguém tem de ceder!!! Normalmente o mais maduro e preparado pede o perdão...e na verdade não importa quem pedir, o importante é pedir e perdoar! Porque o que visamos é uma família bonita, saudável e feliz!!

O nosso FDS acabou com uma declaração de amor dele, pedidos de perdão dele e á claro da minha parte tbm!

Eu realmente espero dar certo desta vez...e vou continuar lutando para isso!

Bom, ta aí um breve relato do que houve no meu FDS longe! Voltei renovada, voltei mais feliz!!!

Ahhh e acreditem se quiser, minha neném virou de cabeça pra baixo, pelo menos eu acho!! srsrs durante a noite de sexta-feira ela estava impossível, se mexia demais...até que uma hora senti que ela estava virando...o papai dela pode acompanhar tudo de perto, sentindo com a mão em minha barriga e vi que ele estava radiante de alegria por sentir ela se mexer tanto!!!

Um beijão a todas bonitas!!!
Mas e aí...como andam o relacionamento com o papai do seu neném?

Nenhum comentário:

Postar um comentário