quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quadro Porta de Maternidade.

Algumas maternidades (a maioria, pelo menos aqui em São Paulo) dão a oportunidade da mamãe enfeitar a porta do quarto dela com um quadrinho escrito o nome do seu neném, algo que acho um LUXO (venho de Ubatuba, e lá se seu quarto tiver uma porta, considere-se sortuda! hahaha).

Vou ter minha neném no Hospital Maternidade Santa Joana, e lá tem algo que me encantou muito, no batente de cada quarto tem uma luz, se Rosa MENINA, azul MENINO...chique né...babei quando ví isso! ;)

Mas vamos falar de quadros...

Quando descobrimos o sexo do neném e escolhemos o nome, meio que fica em nossa mente...que que eu coloco na porta??? Pelo menos comigo foi...

Entre tantos e infinitos modelos ... um dia fui comprar a cômoda da minha neném e eis que dou de cara com este quadro...algo sóbrio e clean, foi amor a primeira vista!!! da um look:


Tá, a foto ficou meio foi e não foi, mas tá valendo!!

Como sou extremamente apaixonada por coroas, tenho até uma tatoo de uma na costela, quando ví este quadro na hora disse: TEM DE SER ESTE!!! e assim foi!

No entanto, existem milhares de opções, e uma delas, que é um estilo super na moda, é o provençal! Sou apaixonada também, acho chique, pique realeza! Coloquei aqui duas opções bonitas:










Uma graça, né? E o nome também é lindo, adoro Aline!










E achei este outro também, na verdade quando achei este quadrinho na internet, estava em mente fazer um igual, imaginei em montar eu mesma, comprando tudo separado pela 25 de março, não deve ser difícil de fazer...

No entanto, acabei vendo aquele outro na loja, prontinho e com a coroa, não deu pra ninguém, né! rs









E tem também, o quadro mais tradicional, o que sempre vejo nas portas dos quartos de maternidade, acho também muito lindo e delicado, cheio de detalhes...mas como é meio comum, não pensei em nenhuma hora em fazer esse estilo, mas segue um modelito que achei fofo!

 
E aí Bonitas? Gostaram? Já pensaram no estilo que querem para a porta do quarto de vocês?? Se tivesse a opção de vocês postarem fotos aqui, queria que postassem pra gente curtir tudo juntas...mas acho que nem tem! então é só comentar qual o estilo!
 
Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário